5 de jan de 2012

A carta do ano de 2012!!!

Gosto muito de tirar uma carta para representar o ano que virá....e para o ano de 2012, aproveitei o "2012: Tarot of Ascension", e eis que quem vem??


O decidido, corajoso, destemido, intempestivo e intuitivo Cavaleiro de Espadas!!

Audacioso, o cavaleiro deste deck é lindo: cor forte, as vestes do cavalo é cheia de espadas ao redor....

O associei à busca por soluções do que parece insolúvel, assuntos que ficaram para trás pois nós mesmos nos recusamos a ceder às soluçoes...

A percepção aguçada e a intuição tbem vem bem forte com este cavaleiro...passar um tempo analisando e pesando as dificuldades considerando os obstáculos é bom sim mas...depois desta reflexão básica esqueça tudo!! Use da intuição, em um dado momento a saída irá aparecer como um pop-up diante de seus olhos...seja em um momento de relax, seja em sonhos...e assim virá a resposta que procura!

Então, que tal viver um ano governado pelo cavaleiro de espadas e assim extinguir definitivamente os obstáculos de nosso caminho? Lutar até o fim pelo que definimos em nossa mente, com determinação e seriedade? Evitar o exagero de zelo, o medo de encarar, tomar com unhas e dentes a energia deste cavaleiro e assim olhar 2012 de cima de nosso puro sangue, alazão, ou de um simples pangaré!

Feliz 2012

Grainne

3 comentários:

OGROLÂNDIA disse...

que lutemos com a garra do cavaleiro de espadas, mesmo que não seja possível montar o alazão, e que estejamos de pangaré.
mesmo que estejamos a pé.
que nunca por vencidos nos conheçamos.

Jajá disse...

Legal...

www.jaylsonbatysta.blogspot.com

Bruno Partala disse...

Olha realmente espero que seja um ótimo ano para você e todos que a cercam.
Não intendo muito de cartas, porém uma amiga minha da faculdade já as tirou para mim, infelizmente deve ter havido algum "erro" pois ela disse que não poderia me falar e que algo estava estranho porque algo a bloqueava.
Gostaria de saber se isso realmente existe ou algo do gênero.

Obrigado.

tenha um ótimo ano e boa sorte com o seu blog.

Votos sinceros da equipe do blog 3D20