26 de mai. de 2012

A Fênix

Assim como a Fênix, trago uma centelha que em meu íntimo cresce cheia de paixão, amor e esperança. As mais impossíveis ideias e desejos fervilham e chego a me queimar em minha perseverança para que se concretize meus mais insanos desejos.

Sou como Ela, a majestosa ave mitológica, pois quando parecer que não tenho mais forças, renasço de onde quase nao se tem mais vida, revolvo as cinzas e incendeio a tudo e a todos com força de minha vontade. Mesmo que eu caia mil vezes, me reergo cada vez mais fortalecida pois sei que a cada queda mais me aproximo de iniciar um novo ciclo e renovar.

Se erro, tento acertar, rumarei para a mudança pois sou única nesta vida, mas não estou a sós neste mundo...tenho a obrigação de fazer algo bom e melhor seja pra mim, seja pra ti, seja pra nós!

Grainne

Nenhum comentário: